Vereadores em Brasília buscam recursos para Camanducaia

08/06/2021 às 18:58

Nesta terça, 08 de junho, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, acompanhado dos vereadores Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior e José Ailton dos Santos Souza, juntamente com o prefeito Rodrigão, cumprindo agenda política em Brasília deram início a várias visitas e reuniões para buscar projetos, emendas e recursos para Camanducaia, São Mateus, Monte Verde e demais bairros do município.

Os Vereadores estiveram no FNDE, Ministério de Agricultura Agropecuária e Abastecimento - MAPA e no Gabinete do Presidente do Senado.

Em reunião com o Secretário Executivo do MAPA, Marcos Montes, os representantes de Camanducaia receberam a garantia do próprio Secretário da Liberação de um caminhão e de uma Motoniveladora (patrol), além do compromisso no pagamento de uma carregadeira que será licitada pela prefeitura. Esses equipamentos serão utilizados para ampliação e manutenção nas estradas rurais do município.

Os vereadores tiveram notícias de recursos de obras já iniciadas e outras que serão iniciadas, também conquistando recursos para investimento de máquinas, insumos e recursos para educação.