Solicitação de Presidente da Câmara é atendida e município ganha mais de 600 mil em recursos

10/06/2021 às 13:38

O presidente da Câmara de Camanducaia, Leandro Lopes de Toledo, esteve nesta quarta-feira, 09 de junho, em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Mauro Lopes, juntamente com o prefeito Rodrigues Alves de Oliveira e o Secretário Municipal de Turismo Bruno Rosa.

Em reunião, o Deputado confirmou a liberação de recursos, atendendo a solicitação do presidente Leandro, através da Emenda Parlamentar no valor de R$ 482.500,00 para continuidade da pavimentação da Avenida Perimetral Prefeito Emydio Moreira Filho e mais R$200.000,00 para custeio da Saúde no município.

O Presidente Leandro agradece o empenho e o compromisso do Deputado sempre solícito com as demandas do município e sua preocupação com as melhorias para a população.