Legislativo presente em apoio a Associação Cruzeiro em Ação

22/06/2021 às 10:31

Nesta segunda, 21 de junho, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, acompanhou o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira e vice-prefeito Dr. Mazinho em uma reunião com a nova diretoria da Associação Cruzeiro em Ação, sua presidente a Sra Eva Maria e moradores do Bairro Cruzeiro.

O prefeito reafirmou seu compromisso em fazer melhorias no Bairro ampliando investimentos na construção de uma nova Escola, manutenção e melhorias na quadra, na creche e na UBS.

Juntamente com o Executivo, o presidente da Câmara, Leandro, se colocou também a disposição em nome do Legislativo no que diz respeito ao apoio e empenho na aprovação de projetos voltados a melhorias do Bairro e demais demandas que necessitarem da parceria dos vereadores.