Legislativo realiza 16ª Reunião Ordinária

02/09/2021 às 17:55

Nesta quinta-feira, 02 de setembro, vereadores de Camanducaia se reuniram no Plenário da Câmara Municipal para a 16ª Reunião Ordinária do mandato, onde discutiram e votaram Projetos de interesse público.

Após a verificação do quórum regimental, o presidente Leandro Lopes de Toledo abriu a reunião contando também com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Foi realizada as leituras de um trecho bíblico pelo vereador Waldeci de Goes Maciel, e do preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador José Anderson Marinho.

Em seguida foi apresentada e votadas as atas das últimas reuniões, todas aprovadas por unanimidade.

Na segunda parte da reunião, Ordem do Dia, foram apreciados e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI  Nº 2.625/2021 – “Dispõe sobre  a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências” -         DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  Nº 2.626/2021 – “Dispõe sobre  a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências” –  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

-

PROJETO DE LEI  Nº 2.627/2021 – “Dá denominação de Rua Benedito Cândido de Moraes, no Loteamento Vale dos Bandeirantes e dá outras providências” – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  Nº 2.628/2021 – “Altera o artigo 1º da Lei nº 2.478/2021, de 22 de julho de 2021, que “Dispõe  sobre denominação de logradouro público e dá outras providências” –  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 181/2021 – “Altera a Lei Complementar nº 149/2021 “Extingue, altera e cria cargos no quadro geral permanente e no quadro de pessoal comissionado do Poder Executivo do Município de Camanducaia; Altera a Lei Municipal nº 270/1999 e demais Leis Municipais que nela especifica, e dá outras providências” - DISCUTIDO E VOTADO EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na sequência foi realizada a leitura de ofícios e das correspondências recebidas, e apresentado os requerimentos de iniciativa dos vereadores