Legislativo e Executivo buscam recursos e melhorias em Brasília

19/10/2021 às 11:47

O presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo e os vereadores Silvio Cristovam de Souza, José Antônio dos Santos e Waldeci de Góes Maciel, juntamente com o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira e o Secretário Municipal de Turismo Bruno Rosa, estão em Brasília com o objetivo de buscar recursos para o município de Camanducaia.

Nesta segunda, 18 de outubro, estiveram na Embratur, para realizar a divulgação do município e buscar apoio para o “Natal nas Montanhas 2021” onde foram recebidos por seu presidente, Carlos Brito. A comitiva também se reuniu com o coordenador geral da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério do Turismo, Luiz Vannucci Cantanhede Cardoso, para discutirem assuntos diversos.

Na oportunidade, vereadores e prefeito assistiram uma demonstração do novo Sistema de Telemedicina, que usa alta tecnologia a favor da saúde, no qual busca alternativas e inovações para melhorar e ampliar o atendimento em saúde da população.