Vereadores em Brasília em busca de investimentos e recursos para Camanducaia

21/10/2021 às 10:53

Dando continuidade às intensas atividades em Brasília, nesta semana, na busca de novos investimentos e recursos para Camanducaia, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo e vereadores Silvio Cristovam de Souza, José Antônio dos Santos e Waldeci de Góes Maciel, juntamente com o prefeito Rodrigo estiveram no gabinete do Deputado Federal Odair Cunha.

A visita foi para agradecer pelos recursos indicados para o município e solicitar o apoio para a liberação de novas emendas. O Deputado Federal em questão, juntamente com o Deputado Estadual Ulisses Gomes já liberaram recursos para compra de uma motoniveladora (patrol) para acelerar a manutenção das estradas rurais, um rolo compactador novo, a construção de uma pista de skate profissional, além de recursos para a Associação Beneficente Monte Verde (AMBV) e para a pavimentação da estrada de São Mateus.

Na oportunidade a comitiva também esteve na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde foram recebidos pelo presidente Miguel da Silva Marques, a quem foi solicitado a liberação de recursos para construção de poços artesianos nos bairros da zona rural, o qual se comprometeu a atender em breve.

Na Presidência do Senado, estiveram com o Senador Alexandre Silveira, que recebeu a todos com muita atenção e empenho para atender as solicitações do município, inclusive recentemente, através do Senador Rodrigo Pacheco e Deputado Estadual Ulysses Gomes foram liberados recursos para a infraestrutura no município. Ainda no Senado, participaram de uma importante reunião com o Senador Carlos Viana, que acolheu as solicitações e informou que, em breve, fará uma visita à Camanducaia.