Solenidade oficializa futuras instalações da Bauducco em Camanducaia

23/11/2021 às 12:14

Nesta terça, 23 de novembro o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo e vereadores Silvio Cristovam de Souza, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, marcaram presença na solenidade de entrega, pelo prefeito Rodrigo Alves de Oliveira, do Projeto de Lei que concede isenção de taxas e criação do parque industrial de Camanducaia para análise dos vereadores e aprovação. O Projeto em questão irá favorecer a instalação em Camanducaia da empresa Ellece grupo Pandurata, proprietária de marcas como a Bauducco, Visconti, entre outras. Estiveram também presentes no evento os Diretores da Bauducco Fernando Gomes e Alexandre Neto, além do vice-prefeito Mazinho, primeira dama Vanessa, secretários Municipais e demais autoridades.

Em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu o apoio de todos os envolvidos e do empenho de todos para a vinda da Empresa “...a Bauducco será um divisor de águas em Camanducaia(...) desde o início quando recebeu o Mário, através do presidente da Câmara Leandro, que fez a ponte de ligação que trouxe o Fernando da Bauducco para conversar e começou nosso trabalho...e que foi criando força...e deu certo”.

De acordo com Rodrigão, será mais de 200.000 mts² de galpões, um empreendimento que irá gerar muitos empregos diretos e indiretos e renda para o município. Segundo o prefeito, a empresa também pretende doar em torno de uma tonelada mensalmente de alimentos para as escolas do município.

Para o presidente da Câmara, que participou efetivamente destes primeiros contatos, a instalação da empresa em Camanducaia será muito importante para o desenvolvimento do município, “uma empresa do porte da Bauducco irá gerar muitos empregos , uma questão que sempre buscamos, pois sabemos da dificuldade que as pessoas de nossa cidade tem quando precisam se deslocar daqui para trabalhar em outras cidades da região, tenho certeza que da parte de todos os vereadores haverá empenho em aprovar o projeto e alavancar este e outros empreendimentos no nosso município”, ressaltou Leandro.