Projeto "Luz, Câmara, Ação" inaugura sua iluminação 2021

30/11/2021 às 17:35

Neste sábado, 27 de novembro, a Câmara Municipal realizou o "Acender das Luzes" do Projeto "Luz, Câmara , Ação", tão aguardado pela população, que já se tornou tradição na cidade todos os anos por ocasião das festividades de fim de ano.
O evento foi abrilhantado pelo coral da Escola Vida Nova e Desbravadores, e em seguida com a chegada do papai Noel, que distribuiu doces para a alegria das crianças. A iluminação e decoração, mais uma vez superou as expectativas e trouxe o clima de natal em momentos tão difíceis em que todos estão passando. A Câmara Municipal agradece a presença de todos que estiveram presentes, principalmente de todos que se empenharam com tanto trabalho e dedicação para que esta linda decoração se fizesse realidade!