Câmara realiza 22ª Reunião Ordinária do ano

02/12/2021 às 17:44

Projetos de grande importância ao município de Camanducaia entraram na pauta da reunião dos vereadores nesta quinta-feira, 02 de dezembro, no plenário da Câmara.

O presidente Leandro Lopes de Toledo, conduziu os trabalhos, após verificar o quórum regimental, contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

O vereador Edivaldo Batista Marques fez a leitura de um trecho da Bíblia e o vereador Silvio Cristovam de Souza do Preâmbulo do Regimento Interno.

Em seguida foi apresentada e votada as atas das reuniões anteriores, sendo todas aprovadas por unanimidade.

Foi apresentada nesta reunião, Moção de Pesar pelo vereador Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, pelo falecimento do jovem Marcos Rodrigues (Marquinhos), Moção de pesar por todos os vereadores, pelo falecimento da Sra Geralda da Cunha Souza, e Requerimentos de iniciativa dos vereadores para sem encaminhados ao Executivo, todos aprovados por unanimidade.