Vereadores se reúnem em primeira sessão de 2022

03/02/2022 às 18:25

Após recesso Parlamentar, vereadores de Camanducaia iniciam as atividades na Câmara, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro na primeira reunião ordinária do ano, para votação e entrada de muitos Projetos na pauta.

O presidente Leandro Lopes de Toledo, conduziu os trabalhos, após verificar o quórum regimental, contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Os vereadores Silvio Cristovam de Souza e Edivaldo Batista Marques fizeram a leitura de um trecho da Bíblia e do Preâmbulo do Regimento Interno, respectivamente.

Na sequência, foi realizada cerimônia de outorga das Moções de Congratulações aos PADRES José Donizete Moreira e Leonino Morais, pelos anos de sacerdócio ministerial em Camanducaia.

Em seguida foi apresentada e votada as atas das reuniões anteriores, sendo todas aprovadas por unanimidade.

Após a leitura dos ofícios foi realizada a apresentação de requerimentos que serão encaminhados ao Executivo e Moção de Pesar pelos vereadores Waldeci de Goes Maciel e Edivaldo Batista Marques, pelo falecimento do Sr. Dimas Procópio Pinto, todos aprovados por unanimidade.

Na segunda parte, Ordem do Dia foram apreciados e votados os seguintes Projetos:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR   Nº  189/2021 –     “Altera o  Anexo VI, da Lei  Complementar nº 127/2018 – DISCUTIDO E VOTADO   EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na Tribuna Livre, fez uso da palavra o Sr.José Maria Couto falou sobre a situação atual do Asilo do município.

Na Terceira Parte foi concedida a palavra aos vereadores para assuntos de interesse geral, e encerrada a reunião.