Projetos importantes são votados na 3ª Reunião da Câmara de 2022

03/03/2022 às 19:14

Os vereadores de Camanducaia se reuniram no plenário da Câmara, nesta quinta-feira, 03 de março para apreciar e votar os Projetos que tramitam na Casa e fez parte da pauta da 3ª Reunião do ano.

Após a verificação do quórum regimental, o presidente Leandro Lopes de Toledo deu início a sessão, onde também estiveram presentes o vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

O vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior fez a leitura de um trecho bíblico e o vereador José Anderson Marinho leu o Preâmbulo do Regimento Interno.

Iniciando os trabalhos, passou-se para a outorga das Moções de Congratulações e Boas-Vindas aos Padres José Setembrino de Melo (Padre Bino) e Thiago de Oliveira Raymundo, pela posse na comunidade paroquial.

Em seguida foi apresentada a ata da reunião de 17 de fevereiro, no qual foi aprovada sem restrições e na sequência, foi realizada a leitura do relatório da Comissão Especial de Inquérito, criada por força do requerimento nº 195/2021 e portaria 15/2021, referente ocorrências ambientais na calha do Rio Jaguari.

Durante a reunião fez uso da palavra também, o Sr Miro Fonseca, coordenador do Cube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, que falou sobre o Projeto e a história do Clube no Brasil e em Monte Verde e agradeceu pelo Projeto que institui a Semana dos Desbravadores que está sendo votado pela Câmara.

Em seguida foi apresentado os Requerimentos dos vereadores para serem encaminhados ao Executivo e apresentada pelo Vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos, Moção de Congratulação e Boas-Vindas, subscrita pelos demais Vereadores   ao Tenente Pablo Agamenon Lima Martins pela posse como novo comandante da Polícia Militar no município de Camanducaia, todos aprovados por unanimidade.