Legislativo realiza 4ª Reunião Ordinária para votação de Projetos

17/03/2022 às 21:25

Nesta quinta-feira, 17 de março, no plenário da Câmara de Camanducaia foi realizada a 4ª Reunião Ordinária de 2022, para apreciação e votação de vários Projetos importantes para o município.

Foram apresentados nesta reunião os Requerimentos dos vereadores para serem encaminhados ao Executivo e apresentada Moção de Pesar pelo Vereador José Ailton dos Santos Souza, pelo falecimento da Sra Maria do Socorro Tavares dos Santos; Moção de Pesar pelo Vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos, pelo falecimento da Sra Maria José Zambrota e pelo falecimento de Rosaline Antônia Rabelo; e Moção de Pesar pelo Vereador Leandro Lopes de Toledo pelo falecimento de Maria Helena Ferreira. Todas aprovadas por unanimidade.

Na segunda Parte, Ordem do Dia, foram discutidos e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.681/2022 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”. Valor de R$ 330.000,00 para reforma nos prédios públicos tombados pelo Patrimônio HistóricoDISCUTIDO E VOTADO EM  TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.682/2022 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”. Valor de R$200.000,00 para o fechamento do fundo da quadra da Escola NovaDISCUTIDO E VOTADO EM  TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.683/2022 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”. Valor de R$ 680.000,00 para apoio ao ensino fundamental ao municípioDISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.684/2022 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”. Valor de R$237.400,00 para a Secretaria de Assistente Social  – DISCUTIDO E VOTADO EM  TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.685/2022 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”. Valor de R$1.023.500,00 destinado à Secretaria de Saúde e Estratégia da Família.DISCUTIDO E VOTADO EM  TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE. Na Terceira parte foi dada concessão da palavra aos vereadores para falar de assuntos de interesse geral.