Câmara realiza reunião extraordinária para votação de Projetos

31/03/2022 às 20:10

Vereadores de Camanducaia, se reuniram no plenário da Câmara nesta quinta-feira, 31 de março, com o objetivo de apreciar e votar vários Projetos importantes para o município e que necessitavam de urgência.

Presidida por Leandro Lopes de Toledo, com a participação do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, foi iniciada a sessão após a verificação do quórum regimental.

O vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos e Marciano Aparecido da Silva fizeram a leitura de um trecho da Bíblia e do Preâmbulo do Regimento Interno, respectivamente.

Em seguida, na Ordem do Dia foi discutido e votado os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI N°   2.687/2022 -  “Dispõe sobre a recomposição salarial anual e aumento salarial dos vencimentos dos servidores públicos do Município de  Camanducaia”. – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO  ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.689/2022 - "Recompõe os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais do Município de Camanducaia, Estado de Minas Gerais e dá outras providências". -  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO  ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.690/2022 -  "Recompõe os subsídios dos Vereadores do Município de Camanducaia, Estado de Minas Gerais e dá outras providências" - DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO  ÚNICO. APROVADO POR 08 VOTOS FAVORÁVEIS E 02 CONTRÁRIOS.