Vereadores de Camanducaia realizam 5ª Reunião Ordinária

07/04/2022 às 21:10

Generic placeholder image

A Câmara Municipal de Camanducaia realizou nesta quinta-feira, 07 de abril, a 5ª Reunião Ordinária de 2022, para apreciação e votação de Projetos que se encontram na Pauta.

Após ser verificado o quórum regimental, o presidente Leandro Lopes de Toledo deu início a sessão, contando com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Os vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo fez a leitura de um trecho da bíblia e Silvio Cristovam de Souza do preâmbulo do Regimentos Interno.

Na sequência foi apresentada as atas das reuniões anteriores para aprovação, nas quais foram aprovadas sem restrições, e realizada a leitura dos ofícios recebidos e dos Requerimentos encaminhados ao Executivo.

Também foram apresentados nesta reunião Moções de Pesar dos Vereadores Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior e Leandro Lopes de Toledo, pelo falecimento de Milton Campos Tomolos; do vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos, pelo falecimento de Jovanil Paulo dos Santos; dos vereadores Rivalido Benedito de Souza Santos e Leandro Lopes de Toledo, pelo falecimento de Maria Conceição Machado; dos vereadores Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, Leandro Lopes de Toledo e Edivaldo Batista Marques, pelo falecimento de José Henrique Aparecido de Lima. Moção de Aplauso de iniciativa do Vereador Carlos Cesar Teodoro de Azevedo a Rodrigo Pedro Cardoso pelos relevantes trabalhos na área Cultural e social. Todos aprovados por unanimidade.

Atendendo solicitação do Executivo, também foi agendado para a próxima semana uma reunião extraordinária para votação de projetos importantes.

Na segunda Parte, Ordem do Dia, foram discutidos e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.686/2022 -  "Institui o dia municipal do Jiu-Jitsu de Camanducaia" -  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE DECRETO Nº 006/2022 -  "Dispõe sobre a concessão de   TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO CAMANDUCAIENSE, ao SENHOR ANTÔNIO CARLOS MOREIRA, na forma prevista no inciso XVI do Art. 35 da Lei Orgânica Municipal e  Art. 157 do  Regimento Interno da Câmara e dá outras providências" -  

DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

 

 


Por Câmara de Camanducaia Geral