Vereadores votam Projetos em reunião extraordinária

14/04/2022 às 18:17

Nesta quinta-feira, 14 de abril, a Câmara de Camanducaia realizou, em seu plenário, reunião extraordinária para apreciação e votação de Projetos que necessitam de urgência.

Presidida por Leandro Lopes de Toledo, com a participação do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, foi iniciada a sessão após a verificação do quórum regimental.

O vereador José Antônio dos Santos fez a leitura de um trecho da bíblia e o vereador Waldeci de Góes Maciel do Preâmbulo do Regimento Interno.

Em seguida, na Ordem do Dia foi discutido e votado os seguintes Projetos:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  Nº  191/2022 -  “Altera dispositivos da Lei Municipal nº 270/99 que ‘Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais’ e sobre o ‘Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Camanducaia’ e dá outras providências.” - DISCUTIDO E VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR OITO VOTOS FAVORÁVEIS E DOIS CONTRÁRIOS.

- PROJETO DE LEI Nº 2.691/2022 -  "Revoga as leis que especifica e dá outras providências" – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.692/2022Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 2.508, de 25 de outubro de 2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 e altera a Lei Municipal nº 2.476, de 22 de julho de 2021 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria de 2022 e dá outras providências” DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO  Nº 167/2022 -  "Altera e acrescenta dispositivos  na Resolução 009 de 05 de agosto de 1999,  que “Dispõe sobre o Plano de Carreira e Vencimentos dos  Servidores Públicos e sobre o  Quadro de Pessoal do Poder Legislativo do Município de  Camanducaia e dá outras providências" - DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.