Câmara realiza 8ª Reunião Ordinária

19/05/2022 às 17:54

Nesta quinta-feira, 19 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia foi realizada reunião para votação de Projetos que tramitam na Casa.

Após a verificação do quórum regimental foram abertos os trabalhos pelo presidente Leandro Lopes de Toledo, assim também como sendo acompanhado pelo vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Foi realizada a leitura de um trecho bíblico pelo vereador Marciano Aparecido da Silva e o preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos.

Na sequência foi apresentada a ata da 7º reunião Ordinária realizada em 05 de maio, na qual foi aprovada por unanimidade sem restrições.

Em seguida, foram lidos os ofícios recebidos do Executivo, sendo a maioria em respostas a vários requerimentos de iniciativa dos vereadores, e também foi apresentado para conhecimento dos vereadores o Plano Decenal Municipal de Atendimento socioeducativo de Camanducaia.

Logo em seguida, foram apresentados os requerimentos que foram encaminhados ao prefeito para as devidas providências.

Na segunda Parte, Ordem do Dia, foram discutidos e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  Nº  192/2022 -  Revoga a Lei Complementar nº 157/2021” – DISCUTIDO E VOTADO EM  SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  Nº 193/2022 - “Altera o Subanexo I, da Lei Complementar nº 127/2018”DISCUTIDO E VOTADO EM   PRIMEIRO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE, COM EMENDAS.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº  194/2022 -  “Revoga a Lei Complementar nº 154/2021” – DISCUTIDO E VOTADO EM   PRIMEIRO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº  195/2022 - “Cria cargos no Plano de Cargos e Salários, Lei n° 270/99, que dispõe sobre o Plano de Carreira e de Vencimento dos Servidores Públicos Municipais do quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Camanducaia e dá outras providências” –  DISCUTIDO E VOTADO EM   PRIMEIRO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETOs DE DECRETOS Nº 007/2022; 008/2022; 009/2022; 010/2022; 011/2022; 012/2022; 013/2022; 014/2022 E 015/2022 - "Dispõe sobre a concessão do título   da ORDEM DA GRATIDÃO COLETIVA  ao  DOUTOR LUCIANO APARECIDO DA CUNHA, ao   SENHOR WALDIR ROSA DO SANTOS, DOUTOR GENTIL GOMES DE OLIVEIRA e Senhor Waldemar  Pereira Romano E TÍTULOS DE MENÇÃO HONRROSA PÓSTUMA à família do Senhor Osvaldo  Antunes Vieira;  Senhor Tarcizo Ribeiro; Senhor  Sebastião Mariano Ribeiro e Senhor  José Menino de Sá; e de CIDADÃO HORÁRIO CAMANDUCAIENSE ao  SENHOR  AILTON TORRES SOARES