9ª Reunião Ordinária na Câmara de Camanducaia

26/05/2022 às 17:33

Foi realizada, no plenário da Câmara Municipal, neste 26 de maio, a 9ª reunião ordinária do ano, com o objetivo de os vereadores apreciarem e votarem Projetos da Pauta.

Presidida por Leandro Lopes de Toledo e acompanhada pelos demais membros da Mesa Diretora e vereadores, foi iniciado os trabalhos com a verificação do quórum regimental. Estiveram presentes o vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Abrindo a reunião foi lido um trecho bíblico pelo vereador Silvio Cristovam de Souza e o preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador Edivaldo Batista Marques.

Em seguida, foi apresentada a ata da 8ª reunião Ordinária realizada em 19 de maio, na qual foi aprovada por unanimidade sem restrições.

Logo após, foram lidos os ofícios recebidos do Executivo e de Terceiros.

Na sequência foi realizada a indicação de membros para a composição do Conselho Municipal do Idoso, sendo definido para titular o vereador Rivaildo Benedito de Soiza Santos e para suplente, o vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Também foram lidos os requerimentos de iniciativa dos vereadores, sendo encaminhados ao prefeito para as devidas providências.

Nesta reunião foi apresentada Moção de Congratulações, de iniciativa de todos os vereadores ao Dr Afonso Lopes, pelo brilhante trabalho realizado na área da Saúde. Todos Aprovados por unanimidade.