ZONA RURAL

09/06/2022 às 13:31

Representando a Câmara Municipal, Os vereadores Carlinho do Esporte e Rivaildo, estiveram percorrendo as estradas rurais do município junto com o Secretário de Obras da Prefeitura, Mauro Henrique. Além de mostrar diversos pontos das estradas que necessitam de manutenção para o secretário, eles estiveram no Distrito de São Mateus onde foram recebidos pelo Subprefeito André Melo. Na ocasião o Subprefeito apresentou o andamento da obra de dreno do campo de futebol e da construção da pista de caminhada que está avançando cada vez mais.
✅ Na ocasião eles também estiveram fiscalizando a obra de pavimentação da estrada do Distrito, onde foram recebidos pelo Sr. Eduardo Nogueira, técnico de segurança e administrativo da empresa responsável pela obra que gentilmente apresentou todo o serviço que está sendo feito.
ASCOM/Câmara