Câmara recebe visita de alunos de Escola Municipal

29/09/2022 às 08:14

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, alunos do 5º ano da Escola Municipal Professor Dr Onofre Vargas, acompanhados pelas professoras, estiveram em visita ao prédio sede da Câmara Municipal de Camanducaia.

O Objetivo da visita foi para que os alunos conhecessem o prédio da Câmara – Monumento Benedito Silva Santos, para um trabalho sobre os patrimônios do município, já que o mesmo é tombado e reconhecido como patrimônio histórico e cultural da cidade, e protegido pelo Conselho Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Camanducaia.

Os alunos foram acompanhados pela assessoria de comunicação da Câmara Dilma Lopes e Vinícius de Oliveira, e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre o Poder Legislativo e a história do prédio da Câmara. Também fizeram um tour no prédio e encerram com a visita ao memorial de Camanducaia situado no subsolo do Legislativo.

ASCOM/CÂMARA