Legislativo realiza primeira reunião de 2023

03/02/2023 às 05:45

Nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, a Câmara municipal de Camanducaia, através de seus vereadores, realizou a primeira reunião ordinária do ano.

O presidente Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior deu início a reunião após a verificação do quórum regimental, contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Waldeci de Góes Maciel, segundo secretário José Anderson Marinho e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Silvio Cristovam de Souza.

Em seguida foi realizada a leitura de um trecho bíblico e do Preâmbulo do Regimento Interno pelos vereadores Waldeci de Góes Maciel e Edivaldo Batista Marques, respectivamente.

Também nesta reunião foi realizada a formação das quatro Comissões Permanentes da Câmara para o Biênio 2023/2024. Ficando assim definida:

Comissão de Constituição, Legislação, justiça e Redação. Membros: Leandro Lopes de Toledo, Silvio Cristovam de Souza e José Anderson Marinho

Comissão de Orçamento, Finanças Públicas e Tributação. Membros: José Antônio dos Santos, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Waldeci de Góes Maciel

Comissão de Obras, Bens e Serviços Públicos

Membros: José Ailton dos Santos Sousa, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo e Edivaldo Batista Marques

Comissão de Cultura, Esporte, Turismo, Meio Ambiente e desenvolvimento Sustentável. Membros: Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva e Silvio Cristovam de Souza.