Polo Sul I do PJ realiza reunião para discutir parâmetros do Projeto para 2023

09/02/2023 às 10:09

Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro foi realizada, na Câmara Municipal do Córrego do Bom Jesus, a primeira reunião presencial de coordenadores do Polo Sul I, do PJ - Parlamento Jovem de Minas 2023.

O encontro contou com a presença das Câmaras Municipais de Cambuí, Camanducaia, Conceição dos Ouros, Extrema, Pouso Alegre, São Tomé das Letras e Três Corações.

Na pauta da reunião foram discutidos assuntos como, o cartaz de divulgação nas escolas, as camisetas dos jovens, o regulamento do Polo, monitoria, propostas, encontro regional, calendário, prazos de entrega de propostas, entre outros.

Camanducaia participou através da Coordenadora do Projeto Parlamento Jovem no município, a jornalista Dilma Lopes, que aproveitou da oportunidade para apresentar e colher várias ideias que poderão ser utilizadas no Parlamento Jovem 2023.

O encontro foi muito produtivo, já que os oito municípios presentes expuseram ideias e sugestões para o desenvolvimento do Projeto deste ano que terá como tema, “Jovem no Mercado de Trabalho”

ASCOM/CAMARA