Reunião com o Senador Cleitinho em Brasília

03/04/2023 às 11:18

Ainda em Brasília, dando continuidade às intensas atividades, na busca de novos investimentos e recursos para Camanducaia, o Presidente da Serginho Vargas Junior e vereadores Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja), José Antônio dos Santos (Tonhão), Rivaildo Benedito (Vail) e o Diretor da Casa do Cidadão Servando Junior, foram recebidos no gabinete do Senador de Minas Gerais, Cleitinho.

Na pauta, apoio a demandas relacionadas à preservação de estradas e áreas da zona rural, saúde e infraestrutura, bem como o fortalecimento de todo o nosso município por mais parcerias que beneficiem os moradores. O Deputado foi muito solícito e se colocou a disposição do legislativo de Camanducaia em ajudar no que for possível.

O objetivo do legislativo é buscar o melhor para todo o município de Camanducaia e principalmente para a população, e com determinação e trabalho seguem firmes no propósito.