Captação de recursos para o esporte e melhorias das estradas rurais

03/04/2023 às 11:25

Ainda em Brasília, o Vereador Ailton Sousa (Líder de Governo), assim como os demais vereadores, juntamente com o Prefeito Rodrigão e o Secretário de Turismo Bruno Rosa, esteve na Câmara dos Deputados no gabinete do Deputado Federal Gilberto Abramo, pleiteando e buscando recursos para Camanducaia.

Na oportunidade, o Vereador Ailton, levou ofícios solicitando investimentos no asfaltamento de estradas rurais (principalmente as mais afetadas pelas chuvas), na construção de ginásio poliesportivo, no sentido de incentivar os diversos atletas do município, além de outros pedidos em benefício da população camanducaiense, tais como: Saúde, Casas Populares e Infraestrutura.

O objetivo do legislativo é sempre buscar o melhor para todo o município de Camanducaia e principalmente para a população.