Projetos do Legislativo de Camanducaia é exemplo para outros municípios

17/04/2023 às 12:19

Nesta segunda, 17, esteve na Câmara de Camanducaia o vereador Robinho do município de Munhoz para uma visita e foi recebido pelo vereador Rivaildo e o Assessor de Marketing e Publicidade Vinícius.

O objetivo da visita foi conhecer o setor de comunicação da Câmara e o CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, já que há intenção do Legislativo de Munhoz implantar os dois Projetos.

De acordo com o vereador, que fez várias pesquisas nas redes sociais de diversas Câmaras da região, disse que gostou muito do trabalho da assessoria de Comunicação da Câmara, inclusive tecendo vários elogios da forma como é desenvolvido o trabalho do setor.

A Assessoria de Comunicação da Câmara, através da jornalista Dilma Lopes e do Assessor de Marketing e publicidade Vinícius, agradece a visita do vereador e se coloca à disposição da Câmara de Munhoz.  O setor de Comunicação da Câmara de Camanducaia foi implantado em 2004 e desde então, os trabalhos são realizados sempre pensando na publicidade dos atos, na transparência e na educação para a cidadania do Legislativo e do Município, e servir de exemplo para outras câmaras é a maior recompensa deste trabalho.

ASCOM/CÂMARA