Vereadores visitam Complexo Esportivo em Extrema

22/06/2023 às 08:02

Nesta quarta-feira, 21, os Vereadores Carlos César Teodoro (Carlinho do Esporte) e  Rivaildo Santos (Vail) estiveram no município de Extrema, visitando o Complexo Esportivo do município.

Os vereadores em questão foram recebidos pelo Secretário Municipal de Esportes Edmundo Lopes, e atendendo a diversos pedidos de alunos e pais de Camanducaia, por questões de saúde, conheceram os complexos esportivos em busca de formas de se evitar a proliferação constante de pombos nas escolas e quadras de todo o município.

Na oportunidade, os Vereadores levaram as soluções encontradas para a Secretária Municipal de Educação de Camanducaia, Ariane Cristinie, que prontamente as recebeu. De acordo com a mesma, o projeto de fechamento da quadra da escola Prof. Dr. Onofre Vargas já está em andamento e serão aproveitadas todas as soluções encontradas durante a visita nas escolas e quadras de Extrema.

A Câmara agradece a acolhida do Secretário de Esportes de Extrema Sr. Edmundo Lopes, e da Secretária Municipal de Educação de Camanducaia, Sra. Ariane Cristinie.

O Legislativo também se coloca a disposição de ambos para o que estiver ao seu alcance em ajudar.