Legislativo Realiza a 19ª Reunião Ordinária com posse de Nova Vereadora e Entrega de Moções!

06/11/2023 às 06:14 (Atualizado em 06/11/2023 às 06:15)

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne com os Vereadores Edivaldo Batista Marques, Waldeci de Góes Maciel, José Anderson Marinho, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, Ailton Sousa (Líder de Governo), José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito e Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja) na noite de quinta (01/11). Foi apreciado e votado nesta reunião os seguintes projetos: PROJETO DE LEI Nº 2.792/2023 – “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2024”. – CONTINUA EM ESTUDO PELAS COMISSÕES PERMANENTES. PROJETO DE LEI Nº 2.801/2023 - “Dispõe sobre concessão de incentivos para instalação de empreendimentos, visando o desenvolvimento socioeconômico do Município.” – APROVADO. PROJETO DE LEI Nº 2.803/2023 - “Institui o Plano Municipal de Cultura, para o para o decênio de 2023-2033” - APROVADO. PROJETO DE LEI Nº 2.805/2023 - "Dispõe sobre denominação de ESTRADA DO COMETA, no Município" - APROVADO. PROJETO DE LEI Nº 2.806/2023 - “Dá denominação ao CMEI “Mirna Vargas Munaier” e dá outras providências.” - APROVADO. AINDA NESTA REUNIÃO OCORREU A CERIMÔNIA DE POSSE DA VEREADORA SRA. MARGARETH HONÓRIO DE SOUZA LIMA. Convocada por esta casa de leis para preenchimento da vaga, após o afastamento do sr. Leandro Lopes de Toledo (Leandro do Jaguary), para investir no cargo de diretor de serviços na Prefeitura Municipal de Camanducaia. Entrega de Moção de Aplauso para os Membros da Comissão Organizadora pela organização e competência na realização do Camanducaia Country Fest 2023; Entrega de Moção de Aplauso para o Senhor Felipe Maciel por representar nosso município nos maiores rodeios do Brasil, inclusive na etapa final de Barretos pela PBR. Entrega de Moção de Aplauso para a Jovem Luana Beatriz por por seu desempenho e atuação nas provas de três tambores. Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!