Câmara inaugura o Natal Luz, Câmara e Ação abrindo as festividades para 2023

04/12/2023 às 05:40

Sábado, 25 de novembro apresentamos à população mais uma edição do natal da família Camanducaiense! O Projeto que já está em sua 7ª edição e a cada ano tem se tornado uma tradição no município, dando um toque mais que especial ao Monumento Histórico Benedito da Silva Santos, através da decoração e da iluminação ao prédio que é um patrimônio histórico da cidade. O Projeto “Luz, Câmara, e Ação” foi instituído em 2017 com o objetivo de inovar e envolver a comunidade nos eventos natalinos, através de espetáculos na sede da Câmara, com apresentação de corais do município, independentemente de crença religiosa ou atividade social. O Projeto nasceu para despertar o espírito natalino no município, e desde a sua implantação a cada ano que passa, cresce ainda mais a expectativa de todos para o grande momento da inauguração das luzes. A abertura das festividades este ano, foi realizada inédita coroação da Padroeira de Camanducaia, Nossa Senhora Imaculada Conceição pelo Presidente da Câmara Serginho Vargas Junior, Padre Felipe Mateus e a Primeira-Dama Fabeline Terra Vargas, e, posteriormente a apresentação do lindíssimo Coral da Escola Araucária. Em seguida foi concedida a palavra ao prefeito municipal Rodrigo Alves de Oliveira, acompanhando dos vereadores Silvinho da Loja, Carlinho do Esporte, Waldeci Maciel, Marciano Aparecido e Rivaildo Santos.