Legislativo realiza a 21ª Reunião Ordinária do ano!

07/12/2023 às 18:36

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne com os Vereadores Edivaldo Batista Marques, Waldeci de Góes Maciel,  José Anderson Marinho, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, Ailton Sousa (Líder de Governo), José Antônio dos Santos, Margareth Honório de Souza Lima, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito e Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja) na noite de quinta (07/12).

- Foram apreciados e votados nesta reunião os seguintes projetos:

- PROJETO DE LEI Nº  2.808/2023 - “Dispõe sobre a contrapartida da concessão de isenção de tributos municipais e doação de áreas municipais no Município de Camanducaia” – APROVADO.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 175/2023 -   “Altera Resolução 009 de 05 de agosto de 1999, que “Dispõe sobre o plano de carreira e vencimentos dos servidores públicos e sobre o quadro de pessoal do Poder Legislativo do município de Camanducaia” - APROVADO.

Ainda nesta reunião, houve a entrega de Moção de Aplauso para o Vereador e Vice-Presidente da Casa, Edivaldo Batista Marques (Eidi) por seu aniversário natalício ocorrido no último dia 06 de dezembro e por seus relevantes serviços prestados como Vereador.

Sua participação é muito importante para todo município. Seja sempre bem-vindo(a)!

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!