POSSE DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE CAMANDUCAIA

11/01/2024 às 06:43 (Atualizado em 11/01/2024 às 06:45)

A cerimônia de posse aconteceu na noite desta quarta, 10/01, na Câmara Municipal, sede do Poder Legislativo, representada pelo Vice-Presidente Edivaldo Batista Marques (Eidi) e os Vereadores Marciano Aparecido e José Antônio (Tonhão) na Companhia de Diego Mendes  Presidente do (CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), do Promotor de Justiça, Dr. Rodrigo Puzzi, da Secretária de Ação Social, Claucilene Nascimento e demais autoridades locais.

Os cinco Conselheiros Tutelares, eleitos por voto popular com 417 votos totais na eleição ocorrida no dia 1º de outubro de 2023. Parabenizamos os eleitos para atuar no Conselho Tutelar na gestão 2024/2027:

- Marciana Pereira

- Sueli Aparecida

- Jéssica Mendes

- Marlene Magalhães

- Marcus Bittencourt

O legislativo parabeniza os eleitos e reforça o apoio dos vereadores e servidores para todos que trabalharão em prol do bem-estar de nossas crianças e adolescentes.

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!