PRESIDENTE DA CÂMARA É CONVIDADO EM SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO 59º BATALHÃO DA PMMG

30/01/2024 às 08:12

A convite do Polícia Militar, o Presidente Serginho Vargas Junior, representou o município de Camanducaia na solenidade de transmissão e Assunção de comando no 59º Batalhão da Polícia Militar em Extrema, segunda, 29/01.
A Solenidade contou com a presença de diversas autoridades de toda a região, onde puderam a acompanhar a posse do Tenente-Coronel Rodolfo Fernandes ao 59º Batalhão e também a Transmissão e Assunção de Estado-Maior da 17ª RPM do Tenente-Coronel Paulo Roberto Barros para o Tenente-Coronel Andreilson Josué dos Santos.
Na oportunidade, o Presidente Serginho, conversou com todos os novos comandantes, manifestando seu apoio e buscando estreitar ainda mais os laços de parceria com a Polícia Militar, no intuito de trazer cada vez mais segurança para todo o nosso município de Camanducaia.
“É fundamental que o Vereador, representante do povo, esteja sempre em constante parceria com a Polícia Militar para que juntos possamos traçar metas e buscar melhorias para a segurança da nossa população. O Legislativo estará sempre à disposição dos novos Comandantes regionais da Polícia Militar e suas equipes de policiais.”, enfatiza Serginho Vargas Junior, Presidente da Câmara.