NOVA MARCA TURÍSTICA DE MONTE VERDE É APRESENTADA!

09/05/2024 às 17:23

O Presidente da Câmara Serginho Vargas Junior e os Vereadores Waldeci (Zico) e Leandro do Jaguary estiveram na noite desta quarta, 08/05, a convite da Secretaria de Turismo no lançamento da nova marca turística de Monte Verde.

O destino turístico de Monte Verde passou recentemente por um processo de construção de estratégias e de posicionamento digital buscando atrair cada vez mais turistas e proporcionando um turismo de qualidade através de experiências cada vez mais atrativas. A nova marca turística de Monte Verde, do Plano Municipal de Turismo, tem como objetivo consolidar a imagem e a atratividade do distrito a nível mundial.

Na oportunidade o Presidente da Câmara enfatiza: "Monte Verde não é apenas um destino é uma experiência transformadora. Aqui você se reconecta com a natureza em uma paisagem espetacular e com um povo muito acolhedor e é muito importante que nós que estamos nos poder público, busquemos cada vez mais alternativas para formentar um turismo de qualidade para todas as pessoas do fluxo turístico, e desta forma, colocando Monte Verde cada vez mais alto entre as opções de destinos turísticos do mundo."

O projeto é apresentado é pela Empresa Turismo 360 em parceria com a Prefeitura Municipal de Camanducaia , MOVE, COMTUR e setor privado de turismo.