9ª Reunião Ordinária do Ano!

10/06/2024 às 06:40

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne com os Vereadores Edivaldo (Eidi), Waldeci (Zico), Carlinho do Esporte, Ailton Sousa (Líder de Governo),Dr. José Anderson Marinho, José Antônio (Tonhão), Leandro do Jaguary, Marciano, Rivaildo (Vail) e Silvinho da Loja na noite de quinta (06/06).

Foram votados os seguintes projetos:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 228//2024 - “Altera a Lei Complementar nº 196/2024 que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério do Município.” -  APROVADO

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº  229/2024 - “Altera a Lei Complementar nº 176/2023 que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Camanducaia.”-  APROVADO

PROJETO DE LEI Nº 2.855/2024 - “Dispõe sobre a instalação de forte anteparo metálico e dispositivo de segurança com nebulização de fumaça no local onde se encontra caixas eletrônicos dos estabelecimentos bancários e cooperativas de crédito, conforme especifica.” – APROVADO.

PROJETO DE LEI Nº 2.859/2024 - “Autoriza o Município a conceder Auxílio Financeiro à Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia para o ano de 2024”. –  APROVADO.

ATENÇÃO:

AS REUNIÕES DA CÂMARA ESTÃO SENDO REALIZADAS NO ANDAR INFERIOR DO PRÉDIO DEVIDO A REFORMAS NO PLENÁRIO PARA MAIOR CONFORTO DE TODOS. CONTINUE PARTICIPANDO AQUI CONOSCO!