Alunos da Escola Araucária, visitam o prédio histórico da Câmara!

06/06/2025 às 11:55

Generic placeholder image

Na manhã desta última quinta, 05/06, alunos do 4º ano da Escola Waldorf Araucária, acompanhados pela professora Rafaela, estiveram em visita ao prédio sede do Poder Legislativo de Camanducaia, o Monumento Benedito Silva Santos que é tombado pelo patrimônio histórico.


A visita guiada pelos Vereadores Reginaldo Oliveira (1º Secretário) e Silvinho da Loja, teve como objetivo principal despertar nas crianças o interesse pela história, conhecer os colaboradores e setores da Câmara. Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas aos vereadores, tiraram fotos econheceram as dependências do prédio histórico, como o plenário, o gabinete do Presidente e o acervo histórico do nosso museu.


A Câmara agradece a professora Rafaela e todos os alunos pela visita incrível e reforça que estará sempre de portas abertas para todas as escolas do município, pois ao proporcionar experiências como essa às escolas, contribuem para a formação de cidadãos mais conscientes e engajados.


Câmara Municipal de Camanducaia. Sua Voz, Nossa Ação!


Por Câmara de Camanducaia Geral