Legislativo realiza 5ª reunião ordinária de 2020

02/04/2020 às 17:57

Legislativo realiza 5ª reunião ordinária de 2020

Nesta quinta-feira, 02 de abril, mais uma reunião com os vereadores de Camanducaia foi realizada no Plenário da Câmara sem a presença de público presente, mas acompanhada por muitos internautas ao vivo pelo site da Câmara.

Estiveram presentes, a Presidente: Maria Delza Santos Silva; Vice- Presidente: Marcos de Souza; 1º Secretário: Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior; 2º Secretário: Gilmar Pereira ,  vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, Edivaldo Batista Marques, João Carlos Chesman Ribeiro, José Carlos Mota Paes, Leandro Lopes de Toledo, Valdir Donizetti da Silveira, Wagner Augusto Maciel e o vereador João Carlos Chesman Ribeiro.

Antes de iniciar os trabalhos, a presidente colocou em votação a mudança do horário para as próximas reuniões e até que termine o período de toque de recolher no município, ocasionado pelas medidas de segurança contra o coronavírus, o qual foi aprovada por todos, passando assim, a ser às 16:00 horas.

Em seguida foram apresentadas as indicações e requerimento para serem encaminhadas ao Executivo, e na sequencia foram apreciados e votados Projetos de interesse público.