Parlamento Jovem de Camanducaia tem formação online

15/04/2020 às 15:18

Em função da pandemia de Coronavirus os jovens que fazem parte do Projeto Parlamento Jovem 2020, estão recebendo os cursos de formação política via internet.

Em torno de 20 jovens do município e Distritos de São Mateus e Monte Verde se reúnem cada um em sua casa, de uma a duas vezes por semana, para interagir e receber o material do curso de formação política realizada pela câmara.

O calendário do Projeto precisou ser temporariamente suspenso, para evitar aglomerações devido à pandemia e por enquanto ainda não se sabe quando as atividades voltarão a ser presencial. Na medida do possível, a coordenadora do Projeto tem repassado material de apoio e os jovens têm se empenhado para realizar as atividades à distância.

Por Câmara de Camanducaia Parlamento Jovem