Legislativo e Polícia civil buscam parcerias em prol da comunidade

12/01/2021 às 15:26

Nesta terça, 12 de janeiro, o Presidente da Câmara de Camanducaia, Leandro Lopes de Toledo, juntamente com o diretor do CAC, Servando de Campos Junior e o assessor jurídico, Murilo José Vieira de Almeida, estiveram em reunião com o Dr. Bruno Godoy Barone Miguel, Delegado do município.

O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre os Órgãos na tentativa de agilizar e aumentar a quantidade de emissão de carteiras de identidade no município, além de outros assuntos afins.

A reunião foi muito produtiva, e na oportunidade, o Presidente Leandro reafirmou que a Câmara estará sempre de portas abertas, para parcerias e diálogo com a Polícia Civil.

Algumas ideias importantes estão sendo estudadas por ambos, para que se firme parcerias futuras, para melhorar o atendimento aos cidadãos camanducaienses, tanto na Casa do Cidadão, quanto na própria Câmara Municipal.