✅🪪 Idosos de Camanducaia atualizam seus documentos!

⭐ Nesta quarta-feira, 17/09, os queridos idosos do Lar dos Idosos de Camanducaia tiveram a oportunidade de ir até a Casa do Cidadão, onde funciona o Posto de Identificação da UAI Compartilha, para emitir a nova identidade (CIN).

✅🪪 Idosos de Camanducaia atualizam seus documentos!
🥰 Os funcionários da Casa do Cidadão receberam todos com muita atenção e dedicação, garantindo que cada idoso fosse atendido com cuidado e respeito.

😉 A iniciativa é muito importante, pois assegura que nossos idosos tenham uma identidade nacional atualizada, facilitando o acesso a serviços, benefícios e garantindo seus direitos de cidadão.

🫂 A Câmara de Vereadores segue firme em seu compromisso de buscar recursos e ações que melhorem a vida dos nossos idosos, oferecendo mais dignidade, cuidado e apoio à população que tanto contribuiu para o nosso município.

🤝 Câmara Municipal de Camanducaia. Sua Voz, Nossa Ação.

📸 Alexandre Rodrigues

Conteúdos Relacionados