🚨 5 ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO!

Câmara aprova projetos de extrema importância para a saúde e desenvolvimento do município e também presta homenagem para servidores públicos de Monte Verde.

🚨 5 ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO!
O Vice-Presidente Leandro do Jaguary  e os Vereadores Reginaldo Oliveira (1º Secretário), Rodrigo Messias (2º Secretário), Ailton Sousa (Líder de Governo), Gilmar Pereira, Dú de Monte Verde, Serginho Vargas Junior, Shirley Andrade e  Silvinho da Loja , se reúnem na noite de quinta (25/11) para reunião extraordinária de Projetos que necessitam de votação com urgência.

✅ PROJETO DE LEI Nº 2997/2025 - Autoriza o Município de Camanducaia a participar do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Região dos Lagos do Sul de Minas – CISLAGOS – APROVADO

✅ PROJETO DE LEI Nº 2998/2025 - Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 2.508, de 25 de outubro de 2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 e altera a Lei Municipal nº 2.702, de 09 de maio de 2024 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria de 2025 – APROVADO

🏅 ⭐ Ainda nesta reunião, de autoria do Vereador Dú de Monte Verde, foi concedida Moções de Congratulação para os Servidores Aparecido Honório, Fabrício Moreira, Carlos Alberto, José Roberto, Felício, João Marcos, Eduardo Dias, Geraldo Nogueira, Rafael Souza, João Carlos, Antônio Marcos e Praxedes Paulo, em reconhecimento pelos ótimos serviços prestados a comunidade através de suas atribuições junto a Subprefeitura de Monte Verde.

🤝 Câmara Municipal de Camanducaia. Sua Voz, Nossa Ação!

Conteúdos Relacionados