Para visualizar processos licitatórios anteriores, Clique Aqui!
Cessão de direito de uso (locação) de sistema web (modelo SAAS) para gestão da tramitação dos processos legislativos e administrativos de forma totalmente eletrônica, integrando funcionalidades de protocolo eletrônico interno e externo, assinatura digital de documentos, portal web, módulo de votação eletrônica e demais recursos, serviços de implantação, suporte técnico e manutenção e hospedagem sob a responsabilidade da Contratada.
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de 4 kits de amortecedor para o veículo Renault Duster Tech Road 2.0 ano 2014. O kit deve ser original ou genuíno e garantia de dois anos contra defeitos de fabricação.
Contratação de empresa para fornecimento de produtos de copa, cozinha, limpeza e higienização para suprir às necessidades internas e para o bom andamento das atividades da Câmara Municipal, Casa do Cidadão e Unidade de Atendimento Integrado no exercício de 2025.
Aquisição de liquidificador, sanduicheira e ventiladores de coluna para atender as demandas e bom funcionamento do UAI - Unidade de Atendimento Integrado e Câmara Municipal de Camanducaia - MG / no exercício de 2025.
Contratação de empresa especializada para fornecimento panetones com frutas cristalizadas e uvas passas. Produto de panificação fermentado, do tipo panetone tradicional, com frutas cristalizadas e uva passas, com peso líquido mínimo de 750grs a 1KG, embalado individualmente em lata decorativa de uso alimentício.
Contratação de Empresa para aquisição de cabo de energia paralelo duplo 2x1,5mm na cor marrom
Aquisição de impressora térmica, tipo cupom, com conexões USB + Serial, velocidade de impressão de 250mm/s, conjunto de caracteres de 95 alfanuméricos, 43 páginas de gráficos estendidos (128x43), dimensões do papel de 80mm, na cor preta, com modelo de instalação horizontal, bi-volt, com cortador automático.
Contratação de empresa para aquisição de enfeites natalinos da Câmara Municipal, Centro de Atendimento ao Cidadão –CAC e Unidade de Atendimento Integrado - UAI, para o Projeto Luz, Câmara e Ação do ano de 2025.
Aquisição de geladeira para atender as demandas e bom funcionamento do UAI - Unidade de Atendimento Integrado.
Contratação de empresa especializada para monitoramento 24 (vinte e quatro) horas da central de alarme da Câmara Municipal de Camanducaia, do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão e da Unidade de Atendimento Integrado – UAI Compartilha, com vigilância ininterrupta durante todo o período, comunicação imediata aos servidores responsáveis da Câmara, do CAC ou da UAI, bem como à Polícia, visando a segurança dos prédios públicos municipais, pelo período de 12 (doze) meses. O objeto contempla ainda visitas in loco para manutenção de equipamentos, estando limitadas a, no máximo, 03 visitas anuais. Aquisição de 1 (uma) central de alarme com capacidade para até 20 setores; 10 (dez) sensores infravermelho passivo com tecnologia de detecção de movimento; 1 (uma) bateria recarregável para central de alarme, 12 volts / 7 amperes; e 1 (uma) sirene para alarme de alta potência, com emissão mínima de 128 decibéis, destinados à implementação de sistema de segurança patrimonial.